.

.

sexta-feira, 16 de março de 2018

Culture Blue Nude Municipal School


Culture Blue Nude Municipal School

Trata-se de um evento cultural com tinta, que acontece em algumas cidades

Em algumas cidades inclusive em Itapevi ocorre cada vez mais atividades envolvendo artes plásticas. Em algumas cidades o tema é bem desenvolvido, em outras o tema esta apenas engatinhando.
Na cidade de Itapevi as artes ainda são considerados uma atividade desconhecida, porque Itapevi ainda é uma cidade muito periférica e controlada pela cultura marginal.

Brincando com tinta
Durante a infância, estimular os sentidos é fundamental para garantir o desenvolvimento motor e cognitivo dos pequenos. Elementos simples que fazem parte do universo escolar podem ajudar nessa tarefa. As tintas oferecem experiências diferentes daquelas com que as crianças estão acostumadas e podem render boas horas de muita farra.

Pintura aumenta a habilidade motora

Muitos pais se preocupam com a sujeira que as tintas podem deixar na casa, mas a situação pode ser resolvida com o uso de jornais velhos para forrar ambiente. Se a casa tiver um quintal, essa é uma ótima oportunidade para que todos se divirtam ao a livre. O manejo dos pinceis para que deem forma a desenhos que antes estavam apenas na imaginação aumenta a habilidade motora
 
Cidade Azul
Itapevi está aos poucos se tornando a cidade azul, e os artistas locais já aderiram ao movimento City Blue, em que todos pintam os rostos e usam roupas azuis.



Itapevi Blog Cidade - 2018


23 comentários:

Sandro das DRÓGAS disse...

Vamos pintar a cara do prefeito playboi de azul, a bunda da ruthona que fugiu para outra cidade também de azul, a xota podre das vereadoras vagabundas de azul, a cara do zé-povinho e do Jaci Jadeu Gordão também de azul, a buceta de todas as putinhas, também de azul. Os vereadores safados de azul, tudo azul!

Carlinhos Aniceto disse...

Olá atualize o link no Blog de Cotia novo link
http://mobilidadecotia.blogspot.com.br/
Obrigado...

Negron Cotiawill disse...

Poema das Memórias Titulo: "Feliz Aniversário Edenéia"
Feliz Aniversario Edenéia! Que neste Dia, Cheio de Alegria pra Ti, Sejas mais Feliz. Que Neste Dia 21, Se torne ainda mais Sapeca e Fogoza. Como sempre foi. Linda NÉIA... Lembro-me Bem de Ti. Nenhuma outra Loirinha foi igual a Ti. Nenhuma outra Loirinha é igual a Ti. Quase não me recordo das milhares de meninas que Vi, Porque por você depositei o meu pensamento, desde que... Você trabalhou aqui, em Itapevi! Quando eu também trabalhava lá! Sei que Moras em Cotia. Ou pelo menos morou. Sei que Badalastes em Itapevi. Ou pelo menos badalou. Sei que Trabalhastes em 2010 em Itapevi. Porque foi quando eu te Vi. Trabalhando, e andando muito nos arredores Daqui. Aliás tudo que lembro de Ti é porque te conheci Aqui em 2010. Apenas vi e conheci e nada mais acrescento Aqui. Adorava o dinheiro que ganhastes e gastastes em Cotia. Adorava o dinheiro que ganhastes e gastastes em Itapevi. Lembro-me Bem dos seus Cabelos. Ora Amarrados. Ora Soltinhos. Seus Cabelinhos eram Lindinhos. Por hora (em 2010) Douradinhos. Isso se hoje não estão Pintadinhos. Sempre deixastes os seus amiguinhos passar a Mão. Tanto os de Cotia. Como os de Itapevi. No Cabelo e até no Bumbum. Pois bastava o Cara ter muito Tutu. Para poder ver os detalhes do seu C... Dos Pobres nunca quisestes Nada. Tanto os de Cotia. Como os de Itapevi. Adorei no dia da passeata, quando você exibiu a sua cloaca. Adorei quando tu gritava “Che” com a mão na “Xana”. Fora eu, também gostava de ti um Cara Míope. Que sempre via você saindo do Cemip. Não lembro se era da sua Equipe. Mas quando o Cara via a sua Bunda tinha um Estrimilique. Antes dessa época, a sua Bunda era Rosada. Em 2010, a sua Bunda era Branca, porque eu sempre dava uma Olhada. Hoje a sua Bunda deve estar sempre Molhada. E no futuro "quase perto" estará toda Enrugada. Sem falar na Celulite, que deve estar Brava. Sei que não vou comer o teu Bolo. Prefiro deixar para os Tolos. Não quero mais ficar entrando na sua Vagina Prefiro a da minha Prima. Mas outro Cara vai concluir essa Missão. Talvez até um Cara Ricão. E me disseram que já chegou um Negão. Para os Ricos sempre deu Tudo e Atenção. Pois Sempre amou os Ricos de Coração. Não importava se eles eram Bandidos. Eu sei que és igual a toda Garota. Pois deve adorar uma Carona. E de preferência deve estar sempre dentro de um Carrão. E sempre junto de um Garanhão. Talves até mesmo um Negão. És menina Levada. Levada da Breca. E muito Esperta. Pois abraçou o Espertão. E deu um pé naquele Bobão. Você se acha a Tal, adora fazer um anal e um oral. Não se torne uma Maria Gasolina. Senão vou te dar de presente um pote de Vaselina. Se tornastes hoje uma Mulher Levada. Sei que hoje o dinheiro é o seu combustível. Sei que viajastes igual uma doida sem rumo. Virou doutora ou quase, para poder ralar melhor o CU!

Adeus Linda Edenéia. E... Néia... Feliz Aniversário Linda Edenéia. Autores: M. A. Godhin (Rosemary Gleba /Cotia) Vinicius (Cotia) Julinho (Caucaia – Cotia) José e André (Santa Rita /Itapevi) Su. (Cohab)

Calton Direta Direito disse...

O povo é trouxa demais! Eles veem os carrões " ADESIVADOS" de comissionados ou de parentes e amigos desses bandidos e alguns acabam votando! Inclusive essas porcarias de políticos ladrões, colocam os carros adesivados bem em frente das escolas quando ocorre a votação e ninguém faz nada! Assim fica complicado de ajudar a concertar esse Brasil!

Alvaro disse...

Atenção está rolando a farra de vários traficantes de drogas dentro da quadra do CIEF e no Ginásio! Tem um negão que controla tudo isso ai. A quadrilha também envolve um gay fugitivo da cidade de Osasco, uma pedófila de apelido Vulva, um traficante que esta ativamente envolvido no futsal, tráfico e delinquencia de menores. Na lista de marginais ainda tem outros 8 nomes.
Cuidado! Ajude a denunciar!

J. Carneiro Rippel disse...

Ygor safado apoiou o doria que apoia o diabo do bolsonazi, tá tudo conectado. O povo é mesmo mercadoria, uma cambada de idiotas. Mundo fudido! Está tudo perdido!

Sabrina Damasceno disse...

OI BOA NOITE! TENHO UMA IDEIA INTERESSANTE E MUITO ÚTIL PARA TODOS OS NATURISTAS NÃO LIGADOS A COISAS QUE POLUEM, ETC, MAS QUE NUNCA TENHO TEMPO DE COLOCAR NA PRANCHETA!
VOCÊS PODERIAM ORGANIZAR UM EVENTO PARECIDO COM O PEDALADA PELADA, SÓ QUE COM O NOME DE "CAMINHADA PELADA"! POIS OS PEDESTRES TAMBÉM SÃO GENTE! Tentei organizar esse evento nas cidades de Osasco e Barueri, mas faltou tempo e apoio de divulgação, organizar as mídias sociais, etc! O Canal de vocês é grande, e seria um evento muito bom, alegre, divertido, mais fácil do que o Pedalada, já que não precisaríamos de reservar ruas e avenidas, do apoio da PM, etc. Como o Pedalada ocorre sempre mais ou menos no meio do mês de março, esse novo evento poderia acontecer uma semana antes do Pedalada. Poderia ser na própria praça do ciclista, ou em uma outra praça! Mas para realizar é preciso de apoio, porque o governo é muito perseguidor e o povo é muito sem noção, porque se tem um pedalando ou andando pelado, reclamam, mas quando tem 400, ai apoiam e dão até tapinhas nas nossas costas. Eu estive no Pedalada Pelada 12 em SP, e filmei pelado, fiquei de boa, e ainda fiz amizades, tirei risos de algumas pessoas e etc. Só fui embora por volta das 21:30 hs, porque tinha um trabalho de arte para entregar, senão ficaria até as 23:00, uma vez que o próprio Pedalada ia até as 23:00.
Detalhe: Na madrugada do dia 17, um dia depois, realizei sozinho um mini pedalada pelada em Barueri, e foi de boa, talvez por que era de madrugada. Um amigo meu, realizou também sozinho em Itapevi um passeio rápido de bike. Enfim! Falta apoio para realizar esses eventos!
Obrigado!

Anônimo disse...

Cidade de zé-povinho gado

Justin M. M. disse...

URGENTE ITAPEVI A CIDADE DO CRIME?
Me mandaram um áudio onde uma mulher que se identifica como Vilma na qual ela esta conversando com outras duas pessoas. Uma outra mulher de nome Roberta e um Homem que só se identificou através de um apelido (Girão ou Guidão). Na conversa eles falam no andamento da criação de um time de futsal, mas que também vai trabalhar com o tráfico. O áudio sem vídeo me mandaram por aplicativo. Na conversa é possível saber mais ou menos quando esse time foi criado (fevereiro de 2018). Isso se ele realmente está em atividade esportiva. No áudio eles não falam no nome do time. Mas falam em outras pessoas principalmente citando apelidos, como "zé-bala", "neguinho", "fulico", "dú", "ygu", "gege", etc. O áudio tem duração de 32 minutos. Tomem cuidado e investiguem tudo que acontece em Itapevi. Vamos fechar o cerco contra todos esses bandidos. As vezes alguém honesto e trabalhador, sem saber vai fazer alguma parceria com esse time, e na verdade esta se ligando a uma cambada de ladrões, bandidos canalhas. Tudo é uma questão de pequenos passos para tentar colocar criminosos vagabundos na cadeia! O problema é que o Brasil está passando por uma verdadeira guerra civil e a maioria da população só quer saber de bobagens, bebidas, e tudo que não presta, e com isso acabam ignorando a realidade a volta!

Anônimo disse...

O Povo de Itapevi está perdido, principalmente aqueles que trabalham muito e ganham pouco! Os elitizados tem o controle de tudo e tratam dos trabalhadores com zombaria e ainda praticam vários atos próximos da maldade, e até corruptos! Mesmo com a internet ao alcance de todos, a maioria não mostra sinais de aprendizado! Enquanto isso a delinquência e a vagabundagem fazem o resto em Itapevi e no resto do Brasil! Enéas e muitos outros avisaram, mas ninguém ouviu!

ANTX-ORG Jack disse...

CUIDADO COM OS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DA ELITE DO MAL
É assim que funciona a mídia do mal! Mas o povo está colhendo frutos de seu próprio modo de agir como verdadeiros gados, sem reflexão, percepção, etc, dos fatos que marcaram a nossa história. O brasileiro consome coisas vindas do mal, ou seja o brasileiro é cliente desse sistema maldito que controla tudo. E pior, porque coisas tenebrosas virão por ai! O pobre brasileiro mal sabe que vivem em uma nação controlada por uma elite conectada com o mal. A elite internacional saqueia o Brasil e paga esses vermes, e o povo acaba em viver do jeito que vive hoje!

Funcionário Público (D) disse...

Todas as cidades servem como escritórios do Controle do Estado! Redutos da maldade e do controle do povo! O brasileiro é um povo escravo! A maldita tv por exemplo, esperou a porcaria do carnaval acabar para alertar a população contra as doenças que estão chegando por aqui! Hoje (04/03/2020) já são 3 casos confirmados e quase 600 suspeitos! E podem ter certeza que esses números são maiores. Enquanto isso o povo perde quase tudo apenas com alguns minutos de chuva! É revoltante!

Anônimo disse...

​Aqui em Itapevi o prefeito e sua elite fugiu da cidade. A cidade está largada, pessoas estão caindo na rua! Ontem dia 23, teve vandalos. Uns 8 caras malucos tocaram fogo em uma lixeira enorme

Anônimo disse...

O incendio foi em um matagal na estrada que vai para Santa rita e amador Bueno

Anônimo disse...

​É muita maldade fazer um vírus desse! MUITA MALDADE! Não tem mais volta! O mundo jás do maligno! E os político pensando em eleições, lucros, parcerias com bancos. Os atores em filmes. Os atletas na porra das olimpiadas do diabo!

Anônimo disse...

Estão todos escondidos em chácaras e condomínios de luxo! Tem vídeos de pessoas que filmaram carros de luxo entrando em várias chácaras, condomínios e até clubes de luxo. Estão dizendo que são políticos e empresários milionários. Toda elite está se escondendo, estão rindo da cara do povo. O Brasil vai virar um caos total, temos pouco tempo, talvez 2 meses. Esses canalhas que em todos esses anos, só viveram do luxo e da exploração, estão todos acomodados e estocando muitos itens que agora estão em falta, sendo que as cidades e o governo de São Paulo tem que ter um controle mais eficaz da situação. Fechar Escolas e locais com muita aglomeração é certo. Mas fechar prefeituras e secretarias, isso é errado e de grande maldade. Não precisa fechar tudo. E o governador dória, já poderia ter cobrado o secretário de educação do Estado, porque o mesmo não ter criado uma plataforma de educação on line. Tem vídeos de alunos vadiando, falando mal da escola, brincando com a situação, etc.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Agradeço à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir um empréstimo de US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu supermercado Foodstuff em diferentes lugares. Há quatro anos que procuro ajuda financeira. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de crédito Sr. Russ Harry. Portanto, aconselho qualquer pessoa que busque fundos para melhorar seu negócio a entrar em contato com esta grande empresa para obter ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los por meio de - E-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.

WAGNÃO NEGÃO (SUZANO) disse...

Titulo: Feliz Aniversário Edenéia (21/09) - Feliz Aniversario Edenéia! Que neste Dia, Cheio de Alegria pra Ti, Sejas mais Feliz. Que Neste Dia 21, Se torne ainda mais Sapeca e Fogoza. Como o sempre foi. Linda NÉIA... Lembro-me Bem de Ti. Nenhuma outra Loirinha foi igual a Ti. Nenhuma outra Loirinha é igual a Ti. Quase não me recordo das milhares de meninas que Vi, Porque por você depositei o meu pensamento, desde que... Você trabalhou aqui, em Itapevi! Sei que Moras em Cotia. Ou pelo menos morou. Sei que Badalastes em Itapevi. Ou pelo menos badalou. Sei que Trabalhastes em 2010 em Itapevi. Porque foi quando eu te Vi. Trabalhando, e andando muito nos arredores Daqui. Aliás tudo que lembro de Ti é porque te conheci Aqui em 2010. Apenas vi e conheci e nada mais acrescento Aqui. Adorava o dinheiro que ganhastes e gastastes em Cotia. Adorava o dinheiro que ganhastes e gastastes em Itapevi. Lembro-me Bem dos seus Cabelos. Ora Amarrados. Ora Soltinhos. Seus Cabelinhos eram Lindinhos. Por hora (em 2010) Douradinhos. Isso se hoje não estão Pintadinhos. Sempre deixastes os seus amiguinhos passar a Mão. Tanto os de Cotia. Como os de Itapevi. No Cabelo e até no Bumbum. Pois bastava o Cara ter muito Tutu. Para poder ver os detalhes do seu C... Dos Pobres nunca quisestes Nada. Tanto os de Cotia. Como os de Itapevi. Adorei no dia da passeata, quando você exibiu a sua cloaca. Adorei quando tu gritava “Che” com a mão na “Xana”. Fora eu, também gostava de ti um Cara Míope. Que sempre via você saindo do Cemip. Não lembro se era da sua Equipe. Mas quando o Cara via a sua Bunda tinha um Estrimilique. Antes dessa época, a sua Bunda era Rosada. Em 2010, a sua Bunda era Branca, porque eu sempre dava uma Olhada. Hoje a sua Bunda deve estar sempre Molhada. E no futuro estará toda Enrugada. Sem falar na Celulite, que deve estar Brava. Sei que não vou comer o teu Bolo. Prefiro deixar para os Tolos. Não quero mais ficar entrando na sua Vagina Prefiro a da minha Prima. Mas outro Cara vai concluir essa Missão. Talvez até um Cara Ricão. Para os Ricos sempre deu Tudo e Atenção. Pois Sempre amou os Ricos de Coração. Não importava se eles eram Bandidos. Eu sei que és igual a toda Garota. Pois deve adorar uma Carona. E de preferência deve estar sempre dentro de um Carrão. E sempre junto de um Garanhão. Talves até mesmo um Negão. És menina Levada. Levada da Breca. E muito Esperta. Pois abraçou o Espertão. E deu um pé naquele Bobão. Você se acha a Tal, adora fazer um anal e um oral. Não se torne uma Maria Gasolina. Senão vou te dar de presente um pote de Vaselina. Se tornastes hoje uma Mulher Levada. Sei que hoje o dinheiro é o seu combustível. Sei que viajastes igual uma doida sem rumo. Adeus Linda Edenéia. E... Néia... Feliz Aniversário Linda Edenéia. Autores: M. A. Godhin (Rosemary Gleba /Cotia) Vinicius (Cotia) Julinho (Caucaia – Cotia) José e André (Santa Rita /Itapevi) Su. (Cohab)

Unknown disse...

Stow it! Suddenly the number of soared as high as you can count.
Wow, this is very interesting to read. Have you ever considered submitting articles to magazines?
Its Pleasure to realize your blog.The above articles is relatively extraordinary, and I extremely enjoyed reading your blog and points that you expressed. I incredibly like to glimpse back on a typical basis,post additional during the topic.Thanks for sharingkeep writing!!!
I wanted to thank you for this great read!! I definitely enjoying every little bit of it I have you bookmarked to check out new stuff you post.
love-binding-spell-caster

Carol a "CA" ou KA disse...

Hoje eu desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA DRA. EDENÉIA RIPPE. CUANAL - Agora Doutora em Duplo Anal! Pode ter certeza que vou na festa e na brincadeira na piscina com direito de chuva de chantily e chocolate na cara e na Bunda! Ficaremos o dia inteiro peladas! 21/09/2021 (30 anos ein, quem diria, quase uma coroa). Sou um pouco mais nova! KKKKK Obrigada pelo convide, mas vc sabe que eu já sabia, amigona! Pede para o Emerson levar os vídeos pornôs, vamos colocar no telão do lugar!

NEGÃO COTIAWILL disse...

MINHA DOUTORA SAFADA MERECE MUITO OURO! Feliz Aniversário Edenéia RIPP (21/09/2022) - Feliz Aniversario Edenéia! Que neste Dia, Cheio de Alegria pra Ti, Sejas mais Feliz. Que Neste Dia 21, Se torne ainda mais Sapeca e Fogoza. Como o sempre foi. Linda NÉIA... Lembro-me Bem de Ti. Nenhuma outra Loirinha foi igual a Ti. Nenhuma outra Loirinha é igual a Ti. Quase não me recordo das milhares de meninas que Vi, Porque por você depositei o meu pensamento, desde que... Você trabalhou aqui, em Itapevi! Sei que Moras em Cotia. Ou pelo menos morou. Sei que Badalastes em Itapevi. Ou pelo menos badalou. Sei que Trabalhastes em 2010 em Itapevi. Porque foi quando eu te Vi. Trabalhando, e andando muito nos arredores Daqui. Aliás tudo que lembro de Ti é porque te conheci Aqui em 2010. Apenas vi e conheci e nada mais acrescento Aqui. Adorava o dinheiro que ganhastes e gastastes em Cotia. Adorava o dinheiro que ganhastes e gastastes em Itapevi. Lembro-me Bem dos seus Cabelos. Ora Amarrados. Ora Soltinhos. Seus Cabelinhos eram Lindinhos. Por hora (em 2010) Douradinhos. Isso se hoje não estão Pintadinhos. Sempre deixastes os seus amiguinhos passar a Mão. Tanto os de Cotia. Como os de Itapevi. No Cabelo e até no Bumbum. Pois bastava o Cara ter muito Tutu. Para poder ver os detalhes do seu C... Dos Pobres nunca quisestes Nada. Tanto os de Cotia. Como os de Itapevi. Adorei no dia da passeata, quando você exibiu a sua cloaca. Adorei quando tu gritava “Che” com a mão na “Xana”. Fora eu, também gostava de ti um Cara Míope. Que sempre via você saindo do Cemip. Não lembro se era da sua Equipe. Mas quando o Cara via a sua Bunda tinha um Estrimilique. Antes dessa época, a sua Bunda era Rosada. Em 2010, a sua Bunda era Branca, porque eu sempre dava uma Olhada. Hoje a sua Bunda deve estar sempre Molhada. E no futuro estará toda Enrugada. Sem falar na Celulite, que deve estar Brava. Sei que não vou comer o teu Bolo. Prefiro deixar para os Tolos. Não quero mais ficar entrando na sua Vagina Prefiro a da minha Prima. Mas outro Cara vai concluir essa Missão. Talvez até um Cara Ricão. Para os Ricos sempre deu Tudo e Atenção. Pois Sempre amou os Ricos de Coração. Não importava se eles eram Bandidos. Eu sei que és igual a toda Garota. Pois deve adorar uma Carona. E de preferência deve estar sempre dentro de um Carrão. E sempre junto de um Garanhão. Talves até mesmo um Negão. És menina Levada. Levada da Breca. E muito Esperta. Pois abraçou o Espertão. E deu um pé naquele Bobão. Você se acha a Tal, adora fazer um anal e um oral. Não se torne uma Maria Gasolina. Senão vou te dar de presente um pote de Vaselina. Se tornastes hoje uma Mulher Levada. Sei que hoje o dinheiro é o seu combustível. Sei que viajastes igual uma doida sem rumo. Adeus Linda Edenéia. E... Néia... Feliz Aniversário Linda Edenéia. Autores: M. A. Godhin (Rosemary Gleba /Cotia) Vinicius (Cotia) Julinho (Caucaia – Cotia) José e André (Santa Rita /Itapevi) Su. (Cohab)

Negron Will Smit Imitation Libertas disse...

MINHA DOUTORA SAFADOCA MERECE MUITO OURO E PUNHENTA NO CONSULTORIO! Feliz Aniversário Edenéia RIPPL (21/09/) - Feliz Aniversario Edenéia! Que neste Dia, Cheio de Alegria pra Ti, Sejas mais Feliz. Que Neste Dia 21, Se torne ainda mais Sapeca e Fogoza, Safada e Melosa. Como sempre foi. Linda NÉIA... Lembro-me Bem de Ti. Nenhuma outra Loirinha foi igual a Ti. Nenhuma outra Loirinha é igual a Ti. "Quase Véia"! Quase não me recordo das milhares de meninas que Vi, Porque por você depositei o meu pensamento, desde que... Você trabalhou aqui, em Itapevi! Sei que Moras em Cotia. Ou pelo menos já morou. Sei que Badalastes em Itapevi. Ou pelo menos badalou. Sei que já chegou a dar a bunda em Barueri, porque vi! Sei que Trabalhastes em 2010 em Itapevi, porque também vi. Porque foi quando eu te Vi e quase comi. Trabalhando, e andando muito nos arredores Daqui. Aliás tudo que lembro de Ti é porque te conheci Aqui em 2010 em Itapevi. Apenas vi e conheci e nada mais acrescento Aqui. Adorava o dinheiro que ganhastes e gastastes em Cotia. Adorava o dinheiro que ganhastes e gastastes em Itapevi. Lembro-me Bem dos seus Cabelos. Ora Amarrados. Ora Soltinhos. Seus Cabelinhos eram Lindinhos. Por hora (em 2010) Douradinhos. Isso se hoje não estão Pintadinhos. Sempre deixastes os seus amiguinhos passar a Mão. Tanto os de Cotia. Como os de Itapevi. No Cabelo e até no Bumbum. Pois bastava o Cara ter muito Tutu. Para poder ver os detalhes do seu C... Dos Pobres nunca quisestes Nada. Tanto os de Cotia. Como os de Itapevi. Adorei no dia da passeata, quando você exibiu a sua cloaca. Adorei quando tu gritava “Che” com a mão na “Xana”. Fora eu, também gostava de ti um Cara Míope. Que sempre via você saindo do Cemip. Não lembro se era da sua Equipe. Mas quando o Cara via a sua Bunda tinha um Estrimilique. Antes dessa época, a sua Bunda era Rosada. Em 2010, a sua Bunda era Branca, porque eu sempre dava uma Olhada. Hoje a sua Bunda deve estar sempre Molhada. E no futuro estará toda Enrugada. Sem falar na Celulite, que deve estar Brava. Sei que não vou comer o teu Bolo. Prefiro deixar para os Tolos. Não quero mais ficar entrando na sua Vagina Prefiro a da minha Prima. Mas outro Cara vai concluir essa Missão. Talvez até um Cara Ricão. Para os Ricos sempre deu Tudo e Atenção. Pois Sempre amou os Ricos de Coração. Não importava se eles eram Bandidos. Eu sei que és igual a toda Garota. Pois deve adorar uma Carona. E de preferência deve estar sempre dentro de um Carrão. E sempre junto de um Garanhão. Talves até mesmo um Negão. És menina Levada. Levada da Breca. E muito Esperta. Pois abraçou o Espertão. E deu um pé naquele Bobão. Você se acha a Tal, adora fazer um anal e um oral. Não se torne uma Maria Gasolina. Senão vou te dar de presente um pote de Vaselina. Se tornastes hoje uma Mulher Levada. Sei que hoje o dinheiro é o seu combustível. Sei que viajastes igual uma doida sem rumo. Adeus Linda Edenéia. E... Néia... Feliz Aniversário Linda Edenéia. Autores: M. A. Godhin (Rosemary Gleba /Cotia) Vinicius (Cotia) Julinho (Caucaia – Cotia) José e André (Santa Rita /Itapevi) Su. (Cohab)