.

.

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Prefeita Assassina pagou matador de jornalista com dinheiro da Saúde

Outro Estado: ///////

Prefeita pagou assassino de jornalista com dinheiro da Secretária da Saúde, diz polícia.

Prefeita Carniceira especialista em contratar bandidos e psicopatas, matou jornalista da própria cidade com recursos financeiros municipais.

SÃO PAULO, SP (BLOGPRESS) - A Polícia Civil informou através de resultados das investigações a cerca da morte do jornalista Maurício Campos Rosa, indicando que a prefeita de Santa Luzia, além de outros suspeitos, todos da Região Metropolitana de Belo Horizonte, Roseli Ferreira Pimentel do partido político PSB, desviou cerca de R$ 20 mil dos cofres públicos da cidade, com o único objetivo de pagar um assassino psicótico para matar.
 Foi divulgado pela polícia nesta segunda-feira (11) que a prefeita fez uma manobra contábil ilegal para desviar o dinheiro e financiar o crime. Segundo a Polícia Civil, Roseli teria retirado o valor de uma das Secretarias da cidade, e escolheu a da Saúde, mas com nota de compras de mamão da Secretaria da Educação.
Com isso, a prefeita, foi indiciada também pelo crime de peculato devido ao mal uso do dinheiro público municipal e desaparecimento dos pertences que estavam com a vítima no dia que foi assassinada.
 A prefeita carniceira Roseli está detida preventivamente desde a última quinta (7) suspeita de participação na morte do jornalista, por ordem do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, as investigações ainda prosseguem.
  A prisão foi determinada após um parecer favorável da Procuradoria de Justiça do Estado, responsável por investigar agentes com foro privilegiado.
 Além da prefeita matadora, outras três pessoas também foram presas na última quinta: David Santos Lima (conhecido como Nego ou Negão), Alessandro de Oliveira Souza (o Leleca ou Meleca) e Gustavo Sérgio Soares Silva (o Gustavim). Todos eram investigados sob suspeita de participação na morte do jornalista.
 A reportagem não conseguiu contato com a defesa da prefeita nem com a assessoria ou funcionários da prefeitura, a maioria se escondeu ou negaram dar declarações. Muitos funcionários ligados a prefeita carniceira ganharam o emprego. Muito ajudaram na campanha por isso a distribuição dos cargos, o que é ilegal, mas por alguma razão o Ministério Público não esta interferindo atualmente.
 Existe a horrível suspeita de que centenas de prefeituras no Brasil, tenham um esquema de recrutamento e selecionamento de grupos de assassinos profissionais e carniceiros.
 Roseli já havia sido afastada do cargo em junho deste ano, após ter sido condenada por abuso de poder econômico e político nas eleições de 2014, pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral).
 A corte determinou sua cassação e a inelegibilidade por oito anos. A prefeita, porém, recorreu do afastamento e conseguiu voltar ao cargo após duas semanas.
 O jornalista Maurício Campos Rosa, 64, dono do jornal "O Grito", de Santa Luzia, foi morto a tiros quando saía da casa de um amigo, à noite, em agosto do ano passado.
 Quatro tiros o atingiram nas costas e um na nuca. O crime foi presenciado por uma testemunha, que entrou em estado de choque por causa do impacto da violência e não conseguiu contar aos policiais o que aconteceu.
 O jornal "O Grito" é distribuído gratuitamente em Santa Luzia e tem notícias da região. Em uma cidade próxima, um grupo de pessoas criaram o jornal "O Berro", mas não existe nenhuma ligação com a cidade da prefeita criminosa.

---//---   ---//---

Outras Prefeituras: Em diversas prefeituras impera o domínio da máfia. Em Osasco por exemplo, o prefeito Rogério Lins chegou a ter problemas graves com a justiça e ficou um tempo preso, Lins foi acusado de contratar funcionários comissionados quando era vereador. Outros 13 vereadores envolvidos em esquema e formação de quadrilhas e corrupção também tiveram bens bloqueados. Existe a suspeita de que em diversas outras cidades ocorra o mesmo. Mas o ministério público se encontra praticamente parado em relação a vários acontecimentos.
 Muitas prefeituras estão montando verdadeiros cartéis e grupos fortes, para se garantirem futuramente e usarão logicamente a máquina pública para isso, além da utilização da mídia para manipular o "zé-povinho".
 Geralmente uma gestão vencedora quer fortalecer-se, contratando todos os que trabalharam nas campanhas eleitorais e contratando centenas de comissionados e até fantasmas, o dinheiro gasto para investir na quadrilha vem do próprio orçamento público, ou seja irão tirar da própria população, povão e funcionários concursados serão os taxados como escravos e ficarão na mão!
Para ficar bem, todos terão que se ajoelhar diante do prefeito e amigos poderosos, como alguns vereadores e políticos de peso, alguns de outras cidades. A maioria deles estão na política e são empresários poderosos.
 Mas o povo, para não apanhar mais, já se adequou a esse cenário, por falta de estrutura, inteligencia e foco!





Itapevi Blog Cidade - 2017
Fonte: Internet e Assessoria de Imprensa
Colaborou: Joker Rocker e Jornalista Fernando de Itapevi

 

14 comentários:

Jackson disse...

O CRIME ORGANIZADO ESTA TOMANDO CONTA DO BRASIL
Prefeituras estão virando cartéis do crime!
(Sobre uma velha mafiosa que ganhou um empregão em Itapevi)

Ela com certeza é "FANTOCHE" ou "SEGUIDORA", e o cargo que ela ganhou se chama "CARGO COMISSIONADO", paga mais que os concursados e trabalham menos. Igual ao cargo de chefia de postos de saúde ou outros setores da prefeitura. Igual também ao cargo de direção de algo da prefeitura, como por exemplo escolas. Todos são fantoches porque foram indicados ou participaram dos grupos que fazem parte do apoio do prefeito, e isso envolve toda a máfia partidária ou de apoio que um político que vence as eleições tem. Geralmente envolve pessoas do alto escalão partidário de mais de uma cidade! Por isso é nítido a presença de pessoas ricas de outras cidades com grandes empregos em diversas cidades que trocaram a gestão! Mas isso é normal no Brasil, uma nação que apoia e até da suporte as quadrilhas. É por isso que muitas pessoas estão deixando de serem trabalhadoras e se tornando mafiosas, porque o crime compensa no Brasil!

José Picke Bran disse...

A POLÍTICA ESTÁ UM LIXO, TODOS SÃO LIXO, DESDE O VEREADOR, PASSANDO PELOS DEPUTADOS, ATÉ O GOVERNADOR, SENADOR, CANALHA, PREFEITOS, VAGABUNDOS, MINISTROS, MARGINAIS, E POR FIM O PRESIDENTE É TUDO LIXO
Sobre os vereadores:
Muitos desses vereadores (as) estão ate contando histórias que parecem contos de fadas! Eles vivem assim! A maioria ganha perto de 100.000 p/ mês e nem trabalham! Não fazem nada! Nem ligam para os problemas da população! O trabalhador tradicional ganha míseros 900 p/ mês! O povo tinha que acordar de uma vez e acabar com todo esse sistema porco, canalha e sugador!

Prof. Paulinho! disse...

O povo tem que trabalhar isso sim!

Anônimo disse...

Em itapevi tem um monte de psicoticos violentos

CARLOS DIREITO disse...

ATENÇÃO GRAVE DENUNCIA!
Venho através desta carta pedir uma ajuda para aqueles que realmente trabalham e são a favor da paz e da justiça.
Várias fontes afirmam que Itapevi e outras cidades estão se transformando em palco de bandidos e vagabundos! Isso é verdade, porque as autoridades não estão se importando.
Nesta tarde estive visitando uma associação pobre que cuida de animais de rua no Bairro do Jardim Rainha. Esse bairro de Itapevi é conhecido por possuir várias casas cheias de bandidos e marginais. Não se sabe como esses vagabundos conseguiram construir casas (sobrados), o dinheiro tem que vir de algum lugar, como são uma cambada de vagabundos que passam a maior parte do tempo atormentando os humildes, isso cheira tráfico de drogas. Durante uma de minhas visitas a essas associações, houve uma chuva de pedradas que por pouco não atingiu a mim e o morador! Ele ligou para a polícia militar que não apareceu ao local. Ou seja, a polícia de São Paulo não presta! A justiça não presta! Quem é humilde e cuida da própria vida está jogado como lixo! Comprovei ao vivo que os marginais do BAIRRO DO JARDIM RAINHA EM ITAPEVI, atormentam quem eles quiserem, inclusive fiquei sabendo que mais de dez cachorros foram mortos com pedradas ou envenenamento. Eu peço uma ajuda urgente para fazermos um protesto no Jardim Rainha em Itapevi, peço ajuda ao forte grupo PASSE LIVRE para que ajudem essas pessoas que sofrem neste bairro! Peço ajuda a qualquer um que defende a justiça e liberdade. Enquanto isso os malditos vereadores aprovando esse aumento vergonhoso! As pessoas que estão sofrendo neste bairro, não tem como se defenderem! ATENÇÃO POLÍCIA MILITAR, SE ALGUMA VIATURA PASSAR NO JD. RAINHA, E VER GRUPOS DE MALANDROS PARADOS OU ANDANDO EM GRUPOS, OU CONVERSANDO, PODEM TER CERTEZA, ESTÃO PLANEJANDO ATORMENTAR ALGUÉM!

Manningd Reak disse...

Primeiramente Bom Dia! Todos que lutam por justiça devem iniciar agora a guerra contra o sistema, pois o sistema é tão maldito, que até alianças com o crime organizado estão sendo registrados. O Brasil esta virando um celeiro de marginais, governos estaduais estão fechando parcerias não apenas com o crime que está crescendo no Brasil, mas também com as máfias internacionais! Não é a toa que o pcc é a quadrilha que mais cresce no mundo, muitas pessoas já estão suspeitando que o governo do geraldão esta se aliando a esse grupo criminoso! É evidente que páginas como a sua, que ajudam a revelar o que esta acontecendo no Brasil serão perseguidas! Mas aguente firme! Quanto mais eles te perseguir, mais fortes todos os trabalhadores se tornarão! Mas pense grande, tente lançar um informativo também! Mas nunca se venda para nenhum destes verdadeiros demônios!

Rafael disse...

MALUCO AMIGO DE MAFIOSOS EM ITAPEVI - (IMPORTANTE)
Ainda não tenho certeza, mas me disseram que ele ganhou um emprego corrupto nesta cidade de bandidos que é Itapevi! Estou investigando todas as merdas que esse lixo fez! E pelo que tudo indica vai preso e junto com ele vai muitos outros vagabundos de merda! Só posso dizer no momento, que o nome dele é "EDUARDO", e ele mesmo mostra sinais de ser fanático por futebol, macho, maconha, político, cachaça e tráfico. A denuncia que me enviaram é que esse desgraçado adora atormentar, perseguir e até agredir pessoas idosas, animais e pessoas humildes. E ele faz isso longe do bairro onde mora! Eu tenho uma equipe de investigadores contratados na cola dele!

DESCRIÇÃO: Esse individuo, anda de vez em quando vestindo a camisa do palmeiras, tem voz de gay, finge ser religioso, parece que trabalha com esporte, ele talvez possua uma faca! Tem cabelo curto, é meio velho, altura entre 1,72 a 1,78, tem forte influencia e amizade com traficantes, quadrilhas e ameaçadores da região! tem a mania de perseguir as pessoas! Cuidado! Ele e seus amigos tem que ir para a cadeia!

Anônimo disse...

Itapevi não esta muito diferente destas cidades corruptas e cheias de assassinos!
Infelizmente é o caos dominando e prejudicando os humildes e trabalhadores!

JCB disse...

VEJA COMO FUNCIONA O ESQUEMA DE DEMISSÃO OU REMANEJAMENTO INJUSTO EM QUALQUER PREFEITURA CORRUPTA E GERALMENTE COM FORTE LIGAÇÃO AO CRIME ORGANIZADO!
As prefeituras carteis agem como verdadeiras quadrilhas, muitas vezes poderosas, porque terão a disposição o orçamento público. Livres de investigações, essas prefeituras, terão todos os ingredientes para ficar cada vez mais fortes ao longo dos anos. Por isso é muito importante a troca de gestão a cada quatro anos, e pelo fim das coligações.
Imagine a seguinte situação: Um funcionário geralmente concursado, não agrada ao chefete! Esse desagrado pode ser por qualquer motivo, até mesmo por motivo torpe e doença. Porque geralmente pessoas ligadas ao crime organizado odeiam pessoas doentes ou humildes. E pode ser também por questões que envolva diferenças sociais, raça, neutralidade ou reversão a política, etc. O chefete geralmente ganhou o emprego, e mesmo na troca de gestão, as vezes ele pode continuar no cargo, e se isso acontecer, geralmente algo muito ilegal ocorreu. O Chefete pode armar uma situação em que culpara o concursado, começando na intimidação, mas o que vai ocorrer realmente será o envios de mensagens ou fotos envolvendo situações desagradáveis culpando o funcionário trabalhador. Pode ocorrer também, o agravamento proposital de situações simples, que com certas investidas, parecerão graves. O conteúdo de desabono para prejudicar o funcionário, será exclusivamente enviado para o secretário, que também ganhou o emprego. O secretário totalmente corrupto vai acatar o pedido de demissão ou remanejamento mesmo sem prova, e mesmo que prejudique o funcionário, por causa da preferencia em defender o grupo daquele setor.
É bom deixar claro que quando a prefeitura se configurou um cartel forte, o prefeito estará quase sempre envolvido. Em situações como essa, apenas 3% do pessoal que compõe a gestão será composta por pessoas justas.
O funcionário prejudicado será mandado através de ordens fortes, para procurar um outro chefete que ocupe um cargo também alto, geralmente no setor de monitoração ou supervisão de funcionários. De inicio, parecerá que o funcionário terá uma chance de se defender, mas não, porque as prefeituras criminosas tem o total poder de fazer o que quiser com o funcionário. Já houve situações em que isso ocorreu, e a vítima, teve duas escolhas, ou aceitava a decisão final, ou entrava com uma ação judicial. O acionamento da justiça é muito complicado, porque geralmente situações que envolva a prefeitura, demoram muito tempo, e as prefeituras tem uma certa imunidade. E essa verdadeira injustiça só ocorre no Brasil.
O remanejamento injusto ou prejudicial é quase que uma meia demissão! Uma vez que isso será protocolado em uma pasta secreta, que servirá para rebaixar o funcionário e poderá ser usado pela quadrilha que controla toda a parte funcional, para alertar o novo chefete para onde o funcionário será mandado! Podendo ocorrer intimidações, e perseguições também neste novo local, e até ameaças, etc.
Em situações como essa, é importante nunca desistir e formar grupos fortes, porque só com a união do povo para mudar tais leis que beneficiam ao crime organizado. É bom também juntar provas, que comprometam alguém importante envolvido na demissão ou no remanejamento. E tomar muito cuidado, porque também existem funcionários concursados corruptos, que foram comprados.

Caso ocorra algo semelhante, tente primeiramente procurar justiça em algum setor da própria prefeitura. Tente também falar com algum vereador, desde que ele seja oposição ao governo e não seja comprado.

Qualquer dúvida, comente nesta matéria!
Compartilhe!

Jack disse...

URGENTE - Cada bairro desta cidade, tem pelo menos 3 quadrilhas! É só andar nos bairros para ver a realidade! Eu já andei de carro em diversos bairros de Itapevi e observei grupos de lutadores agredindo pessoas pobres, assaltos a luz do dia, ameaças, pedradas, pauladas, jutes no rosto de deficientes, esfaqueamento de animais, tiros, pichações, consumo de entorpecentes, festa da maconha, zumba com maconha, vagabundagem, vadiagem, macumba com barullho, botecos escritórios do crime, perseguições contra pessoas com depressão, atropelamentos, furtos, desrespeito contra pessoas com problemas de mobilidade, provocações, tiros para o alto, destruição e invasão de propriedade, treinamento com armas de fogo e faca, pancadão do barulho e aquecimento para agredir pessoas ou fazer intimidações e ameaças, etc! O que mais me chamou atenção, foi uma casa de luxo de 3 andares, com pelo mesno dois carros de luxo, no interior diversos adolescentes com facas na mão. Isso prova que o crime está recebendo alguma fonte em dinheiro vivo, resta saber de onde vem? Será do tráfico, dos assaltos, de alguém poderoso na cidade? Eu vou descobrir! Esses bandidos verão com quem estão lidando, tenho carro blindado e equipamentos de primeiro mundo! Não moro em Itapevi mas tenho diversas conexões com trabalhadores desta cidade! Estou quase sempre ai, por causa das investigações. As quadrilhas de Itapevi variam deste grupos de assaltos profissionais, até grupos de nóias que apenas promovem bebedeiras com provocações e uma vez ou outra com ameaças graves e agressões físicas. Estou juntando provas e a festa destas baratas vai acabar em breve!

Anônimo disse...

QUEREMOS A CASSAÇÃO DA PM QUE MATOU UM BANDIDO EM SUZANO - Ela arriscou a vida de cívis ao atirar no ladrão. Mesmo com o marginal pé de chinelo quase morto, ela ainda tentou se esconder atrás de um carro, provando ser medrosa. Agiu erradamente em chutar e humilhar o bandido quando o mesmo já estava ferido e morimbundo! O mandato dela deve ser cassado logo que assumir! Ninguém percebeu que a elite se aproveitou desse assassinato para promover essa pm. Para começar, ela se filiou as vésperas das eleições e teve um tempo maior do que centenas de outros no horário eleitoral! Teve tempo até de exibir esse vídeo terrivel dela matando o pm. Muitas pessoas humildes podem morrer por causa disso no futuro! A começar pelos milhares de bandidos dementes que estão soltos no Brasil. A maioria deles deverão se tornar ainda mais violêntos. Essa pm louca por dinheiro não pensou nas consequências, pensou unicamente na promoção e no bolso dela, pensou em se tornar a nova heroína da elite e de um povo popular e arcaico, que são principalmente os que votaram nela. Não pessoas como essa que colocaram fogo em três bandidos que foram pegos em uma história antiga e que caíram no esquecimento. O "DIREITOS HUMANOS" deve lutar para que essa pm seja punida!

Anônimo disse...

URGENTE - URGENTE - URGENTE (PROCURA-SE UM MALUCO PSICÓTICO EM ITAPEVI
Itapevi é uma cidade de marginais, vagabundos, assassinos, canalhas.
Quase ocorreu um atropelamento hoje no bairro do jardim rainha.
Detalhes do fato:
O motorista bandido (não identificado), entrou com o seu carro de cor escura na rua Ezequiel Dias Siqueira. O Fato aconteceu no começo da noite do dia 19/05/2019, domingo! Bem ao lado do muro do Posto do Jardim Rainha e de um prédio abandonado da prefeitura. O bandido condutor do carro seguiu sentido para a Igreja Matriz São Judas Tadeu, em alta velocidade.
A pessoa estava atravessando a rua e o bandido acelerou com a intenção de atingir!
Existe câmeras no local que possivelmente filmou a ação deste psicopata!
Aliás existe uma agencia de vigilância bem próxima do local!

Anônimo disse...

ITAPEVI CIDADE DE MARGINAIS - COMEÇA COM TUDO EM 2020
HOMICIDIO, ROUBO, HOMOFOBIA, ETC - LOCAL BAIRRO JD RAINHA, HORA 23:30 DA NOITE. LOCAL EM FRENTE A UBS JD RAINHA (ESQUINA) INFORMAÇÕES SOBRE O OCORRIDO: Talvez uma possível tentativa de homicídio, homofobia ou sequestro que aconteceu agora a pouco no Bairro do Jd Rainha em Itapevi.
Eu estava em um carro estacionado próximo entre a Igreja e a Escola Floriza Nunes de Camargo, não tinha ninguém na rua, apenas dois indivíduos sentados conversando a uns 100 metros do fato. Percebi um carro parando e abordando um homem de óculos. Notei que o homem ficou muito assustado e o motorista em seguida colocou a mão para fora apontando uma possível arma de fogo. Pedindo para ele se aproximar. O homem correu sentido a igreja católica e aparentemente tentou pedir ajuda a alguém que se aproximava e depois tentou se esconder e voltou ao bairro depois que o carro resolveu ir embora. O carro desistiu e foi em velocidade baixa, sentido descendo a rua, entrou na primeira a direita indo para o centro.
O carro tinha cor escura e estava com a porta traseira do bagageiro aberto. Era semelhante a um pálio ou gol.
O fato foi muito curioso e sem dúvida de teor criminoso e aconteceu em frente a uma empresa de vigilância por câmeras que com certeza gravou toda a ação e dados sobre o carro. Infelizmente a vítima "aparentava" ser um nóia ou nerd, tinha também gestos de homosexual, usava óculos e possivelmente não vai correr atrás para solucionar o fato! E o possível criminoso do carro, vai voltar a fazer isso! Se a polícia identificar o carro, chega até os possíveis criminosos, pois existe informações de que quadrilhas estão sendo formadas na cidade de Itapevi. O problema é que as autoridades se mostram totalmente despreparadas. Para vc ter uma idéia. Quando eu ando em Itapevi a noite, vejo bando de elementos berrando, bebendo e intimidando pessoas, a viatura passa perto e não faz nada. E quando tem alguém triste, um pouco doente, sozinho, fraco, aparentando fraqueza, e por incrível que pareça até idosos e mendigos, ai sim a policia para e pede documento, berra! Isso é um fato verdadeiro porque eu vi várias vezes. Eu tenho carro com vidros escuros e vejo muita coisa sinistra em Itapevi. Dados do fato: Hora 23:30 da noite - Local Em frente a UBS DR. NICANOR (ANTIGA UBS RAINHA) - 01/01/2020!

Anônimo disse...

QUEREMOS JUSTIÇA EM ITAPEVI - DIGA NÃO AO SATANISMO E A CORRUPÇÃO - MORADORES DE RUA FORAM ENVENENADOS, MAS POR QUEM? (21/07/2020) Eu acho... (90% de certeza) que: Quem fez isso foi um grupo satanista que atua em Itapevi a muitos anos! Estou investigando esse grupo. Sei que eles são muito ricos, assim como toda a elite satânica mundial! Já estou quase descobrindo uma localidade de mata, onde esses satanistas atuam com suas reuniões macabras! É um grupo muito grande composto por pelo menos 200 ou até 300 pessoas malditas e ricas. Alguns são de Itapevi e cidades próximas! Eu acho que eles estão financiando tudo quanto é maldade em Itapevi! E poucos ligam! Estamos perdidos! Esses psicopatas tem tudo e ainda fazem maldades! Está na cara que foi um envenenamento proposital, mas essa maldade vai terminar em nada! Estou montando um poderoso drone com uma câmera 4k. Eu vou descobrir onde eles fazem reuniões e levar as filmagens até as redes sociais! Ai quero ver alguém continuar denegrindo as minhas informações! Geralmente quem tira a credibilidade de alguém que trabalha a favor da justiça e do bem, ou é criminoso, burro, desatento ou está com essa e outras máfias maldosas! Na ação extremamente maldosa e cruel, também morreu um cãozinho que era conhecido nos arredores do posto de gasolina desativado, fato onde ocorreu essa extrema maldade!
O que dá mais nojo é ver pessoas da elite itapeviense fingir que estão indignadas, mas que mostram as escondidas estarem felizes! É Necessário uma intervenção em Itapevi, ou será tarde demais!
PANDEMIA - Estão também aproveitando a Pandemia para matar ainda mais em Itapevi. Até a noite de hoje (22/07/2020) Itapevi contabiliza 1688 casos e mais de 170 mortos!
///
Minha sincera opinião: O prefeito desta cidade tomada por muitos simpatizantes do satanismo, nem ligou para esse fato terrível e para outros centenas de fatos também tristes! Afinal de contas ele tem que ser igual aos anteriores. É claro que o lixo de canalhas assim, sempre querem aproveitar de diversas situações para se alto promover. Muitos canalhas fingem estar tristes, mas na verdade estão felizes! E a policia de SP é um lixo, correm dos bandidos grandes e só batem em pobres!