.

.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

PROJETO LIVROS NAS PRAÇAS


Ônibus-biblioteca está em Itapevi
Chegou em Itapevi o Ônibus Biblioteca que se trata de um serviço gratuito e cultural, disponível para quem quiser ler no local, ou até mesmo fazer um empréstimo de livros.
O Leitor poderá levar como empréstimo até dois livros de sua escolha gratuitamente mediante apresentação de um documento de identidade recente e um comprovante de endereço.
Dentro do Ônibus é possível ter acesso a dezenas de tipos de livros dos mais diversificados assuntos culturais, que poderão ser lidos em um espaço pequeno mas tranquilo para a prática de leitura.


Serviço:
Ônibus Biblioteca
Local: Praça 18 de Fevereiro, centro - Itapevi
Quanto: Gratuito
Data: de 03 a 14 de agosto de 2015





Blog Itapevi Cidade - 2015

2 comentários:

JACK disse...

CHEGOU A HORA DA GUERRA
A REVOLUÇÃO VAI COMEÇAR
Amanha dia 15, convoco a todos os verdadeiros trabalhadores para irmos juntos as ruas protestar contra todas as pragas que dominam esse país!
A nossa guerra é contra todos os políticos, contra a presença estrangeira que nos sufoca com seus produtos capitalistas. A nossa luta é contra essas leis arcaicas que sempre beneficiam apenas aos mais poderosos, a nossa luta é contra as diferenças sociais, a nossa luta é contra a tv e a mídia a serviço do verdadeiro mal, a nossa luta é de mudar esse sistema alienante que controla a população em geral. Em nossa luta não tem partido rico, que finge estar do lado do povo!
Vamos as ruas, Vamos Protestar!

JONNYX 2001 disse...

DESERT ITAPEVZONE O PRIMEIRO FILME DO FANZINE DESTROIERZINE Produção feita na Grande São Paulo Ficha Técnica - "DESERT ITAPEVZONE - O Filme do Destroierzine" Lançamento: 31/03/2016 Diretor e roteirista: João Starkstonner Páginas: www.itapevzone.6te.net (oficial) www.desertitapevzone.blogspot.com www.desertitapevzone.6te.net Idioma: Português / Inglês / Classificação: 14 anos Gênero: Suspense, Mistério, Ficção. Tempo aproximado: 75 min. (1:15:00) Temporada de produção: Dez/2015 - Mar/2016 Distribuição, produção e divulgação: Fanzine Destroierzine, QuadStar Pictures, SF1 - Stúdio, JCF Designer, Super Zines Média. Sinopse (Resumo) Detetive é designado para investigar uma cidade abandonada. Ao longo do trabalho de investigação, o agente que foi enviado por uma agência secreta, descobre que o local foi palco de vários acontecimentos e que ainda guarda vários segredos desconhecidos . Fanzine Destroierzine QuadStar Pictures SF1 - Stúdio JCF Designer Super Zines Média.