.

.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Aniversário do municipio Itapeviense

Aniversário de Itapevi ///// Vai começar as comemorações em torno do aniversário da grande cidade de Itapevi
Cidade comemora aniversário de número 56 no dia 18 de fevereiro, confira o roteiro comemorativo.

    A Cidade de Itapevi esta fazendo 56 anos de emancipação político administrativo, e para festejar este momento importante, várias ações culturais e inaugurações vão ocorrer na cidade.
   Todo o cronograma se estenderá por grande parte do mês de fevereiro, a prefeitura local esta preparando várias ações interessantes para os munícipes. O mês de aniversário terá atividades que serão oferecidos a população de Itapevi ou de qualquer outra cidade que estarão visitando Itapevi. A cidade nasceu em 18 de fevereiro de 1959, essa data é considerada a mais importante para a cidade em termos históricos, tanto que sempre foi um dos feriados mais importantes para todo o itapeviense.
   Para abrir as comemorações a Secretária de Cultura, Juventude e Turismo montará no dia 06 de fevereiro, a ação cultural ‘Música na Praça’, que vai reunir bandas de outras cidades como Cotia e Santana de Parnaíba, além das bandas sinfônica municipal e da guarda civil de Itapevi, o evento ocorrerá a partir das 18hs. O evento ocorrerá na principal Praça da cidade, (18 de fevereiro).
   No sábado (07), agentes do Demutran – Orgão vinculado a Secretária de Transito e Transportes – realizarão, também na Praça 18 de fevereiro, o projeto de Educação no trânsito, entre as 9h e 15h.
   No domingo (08), será um verdadeiro dia para os roqueiros. Para todos os seguidores do Rock da cidade e da região se encontrarem no Espaço Cultural 930, localizado na Rodovia Engenheiro Renê Benedito Silva, 930, Jardim Santa Rita. Neste local, todos os roqueiros não apenas de Itapevi, mas de toda região receberão a partir das 14h, o Encontro de muitas Bandas de destaque do gênero musical, vale a pena conferir. 
   Na quinta-feira (12), que antecede o Carnaval, a Secretária de Segurança vai realizar um grande evento no Complexo Esportivo e Educacional João Salvarani, com formaturas e entregas de muitas viaturas, todas novas e modernas para a Guarda Municipal.
   No dia 21 de fevereiro (sábado), ocorrerá o tradicional hasteamento das bandeiras do Brasil e de Itapevi no Paço Municipal, às 8hs da manhã. Logo depois (9h) vai haver uma missa especial na Igreja Matriz São Judas Tadeu, celebrada pelo bispo diocesano dom João Bosco. E fechando o dia 21, com dois eventos importantes no Espaço Cultural 930; o primeiro será uma Sessão solene da Câmara marcada para as 11h e depois o Culto de Ação de Graças (19h).
    No dia 01/03 (domingo) será dada a largada para a corrida de emancipação, marcada para começar ás 8h, e a saída será no Estádio André Nunes. Também no dia 01, vai ocorrer uma exposição de carros antigos na Praça 18 de fevereiro e depois música na Praça (Blues).

Foto do evento "1 Rock Fest no Espaço 930'' 








Itapevi Blog Cidade – 2015

Formatação: João – Apoio: Kipper

9 comentários:

João disse...

O Show de Rock que rolou no Santa Rita, foi muito bom, ouve alguns problemas nos equipamentos mas faz parte! Nota 10 Parabéns

Dog disse...

Deveria ter um show desses pelo menos a cada dois meses! Foi muito massa cara! paulera!

Dee Dog Mind disse...

Por falar em Rock, lembro-me de um que rolou em Caucaia em Cotia. Foi também massa, mas o lugar era menor do que esse. No banheiro foi a maior curtição. Uma tal de Edenéia que nem de Rock gosta, foi lá com uma amiga (vanessa) apenas para chupar alguns caras de uma Banda de Cotia. Quando entrei vi as duas peladas chupando, chuparam a madrugada inteira. Parece que esse video pode ser visto no site xxx videos, pesquisem!

Dee Dog Mind disse...

Esse show foi no começo de 2009 em Caucaia - Cotia!
Se forem pesquisar procure em inglês e português!
Valeu galera!

Anônimo disse...

foi muito legal o evento com os carros antigos!

Anônimo disse...

ESSA É A CIDADE QUE MAIS TEM BOTECO EM SP

Anônimo disse...

Acabaram com a nossa cidade! Está parecendo uma cidade iluminate!
Que triste! Simplesmente jogaram a nossa história no lixo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Agradeço à empresa de empréstimos Elegant por me ajudar a garantir um empréstimo de US $ 1.000.000,00 para estabelecer meu supermercado Foodstuff em diferentes lugares. Há quatro anos que procuro ajuda financeira. Mas agora, estou completamente estressado, livre de toda a ajuda do agente de crédito Sr. Russ Harry. Portanto, aconselho qualquer pessoa que busque fundos para melhorar seu negócio a entrar em contato com esta grande empresa para obter ajuda, e ela é real e testada. Você pode contatá-los por meio de - E-mail --Elegantloanfirm@Hotmail.com- ou Whats-app +393511617486.