.

.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

TARDE SINISTRA EM ITAPEVI

Grave atropelamento deixa uma pessoa morta e vários feridos no centro de Itapevi
Segundo corpo de bombeiros, pelo menos 7 pessoas foram atingidas. O acidente envolveu 3 veículos.
Um veículo atingiu pelo menos sete pessoas e outros carros na Praça 18 de Fevereiro, em Itapevi, na região metropolitana, por volta das 14h15 desta quarta-feira (24), de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Uma pessoa morreu no atropelamento.
Outras duas vítimas ficaram presas nas ferragens, segundo os bombeiros. A Polícia Militar confirmou que sete pessoas foram atropeladas.
Todas as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Itapevi e para o hospital municipal. Quatro equipes dos bombeiros, além de equipes do Samu, foram enviadas ao local para prestar socorro às vítimas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.
A funcionária de uma loja de calçados que fica na mesma praça disse ao que um carro desgovernado entrou em um estabelecimento comercial, atropelando vários pedestres.

Segundo ela, a praça estava bastante movimentada no horário do acidente por causa das compras de Natal. A funcionária pediu para não ser identificada.
Tamara Guadanhini, funcionária de um bazar perto do local do acidente, disse que o carro desceu a rua na contramão.

Segundo algumas versões “O motorista perdeu o controle em uma curva e invadiu a loja”, o que não procede, já que o carro desceu a descida totalmente desgovernado. Uma pessoa disse que quatro ambulâncias já deixaram a região com feridos.

Irresponsabilidades
O que vemos todos os dias nas ruas do Brasil inteiro são inúmeras irresponsabilidades. São motoristas de diversos tipos de veículos, que trafegam sem o minimo de respeito com as pessoas. Vemos motoristas trafegando com estrema velocidade, praticamente tranquilos sabendo que estão seguros dentro dos veículos. Para a maioria deles os pedestres não valem nada, e muitos agem tranquilamente, pois conhecem as leis brasileiras. Muitos motoristas que mataram, foram beneficiados com por juízes também irresponsáveis.



Blog Itapevi CIdade - 2014

3 comentários:

Visitante disse...

É lamentável o que aconteceu. Fiquei sabendo que a ambulância levou o seu tempo habitual de chegar la, dependendo do transito e tal. Mas e o hospital que tem logo ali perto, não fizeram nada pois só pensam nos lucros igual as tvs que estavam la. E o motorista afinal se trata de um ladrão? de um bêbado? demente? o carro realmente apenas desceu a rua sem freio? Tudo deve ser apurado! Foi triste!

Anônimo disse...

PÔ, A prefeitura tem que tomar uma atitude em relação a esses taxistas safados bandidos, é falta de respeito total com os pedestres é todo dia, principalmente aqueles taxistas safados localizados perto da praça da estação de trem no centro de itapevi!
Por favor tome uma providência!

GABRIEL disse...

Itapevi tem muitos irresponsáveis e muitos vagabundos a soltas!
Vou me mudar dessa cidade suja!