.

.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

BEBIDAS UM PROBLEMA DO ITAPEVIENSE


NOVA AJUDA AOS DEPENDENTES ALCOÓLICOS
A Prefeitura da cidade de Itapevi inaugurou mais um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). A nossa cidade passará a contar com um grande espaço especializado no tratamento de pessoas dependentes tanto de bebidas alcoólicas quanto de drogas. A inauguração ocorreu em uma sexta-feira (Dia 17), às 17h da tarde.
Neste novo espaço moderno, denominado CAPS II AD – ‘Reconstruir’, o local é dotado de equipamentos modernos e uma infraestrutura para acolhimento dos pacientes com transtornos graves de bebedeiras, severos e persistentes advindos do uso e abuso de alcool e outras drogas. Embora o Centro de Atenção seja voltado inicialmente ao público com idade superior a 18 anos, também atenderá adolescentes em parceria com o CAPS II i "Ciranda" - Infanto Juvenil, inaugurado neste ano.
O novo dispositivo está instalado na rua Arnaldo Sérgio Cordeiro das Neves, 235 – no bairro do Jd. Portela. O CAPS II AD – ‘Reconstruir’ atenderá com uma equipe formada por diversos profissionais da área da saúde, tais como: chefia administrativa, clínico geral, psiquiatra, psicólogo, assistente social, enfermeira, técnico de enfermagem, técnicos administrativos, se constituindo numa equipe especializada em saúde mental.
Com o novo CAPS a cidade conta agora com três Centros voltados aos munícipes com necessidades em atenção psicossocial especializada. Itapevi já possui o CAPS II – ‘Espaço Conviver’ (Rua Eduarda Rios Trevisan, 105 – Jd. Portela) e o CAPS II i ‘Ciranda’ Infanto-Juvenil (rua Brasília de Abreu Alves, 65 – Vila Nova Itapevi), voltado às crianças e adolescentes.

Bares, Botecos e Barzinhos
Toda campanha que tenta ajudar aos dependentes nada tem de combate aos bares e botecos. A unica questão é a de que esses lugares tem que serem mais organizados e não um local sujo e desorganizados. Existem milhares de bares em Itapevi. em média 5 por rua. E em muitos deles predominam a sujeira e a distribuição descontrolada de bebidas alcoólicas. É preciso que todos os bares sigam os inúmeros exemplos de bares que investiram no local. Existem muitos bares descentes em Itapevi.





Blog Itapevi Cidade - 2014
Formatação: José
Fonte: Internet (PMI)
Imagem: Internet

9 comentários:

kleyto disse...

É ruin quando entro em um botequinho para tomar um goró e o lugar é fedento e cheio de bebados! o dono do lugar bem que poderia ser mais limpo, quando vejo que o lugar é sujo vou embora

Nadia disse...

Tudo quando é bar é um buraco de bandidos e vagabundos que não tem o que fazer e ficam fazendo piadas dos outros, gritando, fazendo barulho, jogando e fumando, provocando. Bar não serve para nada. É um lugar onde o dono é burro e os clientes é mais ainda!

Leitor disse...

Iluminats querem propagar a violência pelo Mundo
A Sociedade Secreta denominada Iluminat, esta propagando e divulgando a violência pelo Mundo a centenas de anos. Existe um verdadeca e o que é apagado.
Existem muitos sites que promovem a violência e a maioria deles, principalmente os mais ricos, criados por grupos poderosos, são verdadeiramente melhor divulgados pelo centro de controle da internet. Muitos deles ganham as primeiras páginas nos sites de busca. Nos serviços gratuitos como as redes sociais, quando alguém cria uma comunidade, ou simplesmente publica imagens com criticas ao governo, com piadas, algo que mostre verdades sobre a corrupção, com nudez, com fofocas sobre os famosos da porcaria da tv que também são iluminats, etc, acaba por muitas vezes em sofrer perseguições pelos administradores, ou até mesmo ter o cancelamento da conta, isso acontece muito com o Facebook. Mas quando alguém divulga qualquer coisa que mostre violência ganha uma verdadeira promoção.
Uma vez, foi publicado um vídeo por um usuário. Nele podia se ver um pequeno boi amarrado a um tronco fincado no chão. O boi estava amarrado a cerca de 5 metros do mastro e com a corda amarrada em uma parte do tronco adaptada para girar, então o pequeno boi ficava correndo e girando em torno do poste. O vídeo é um verdadeiro filme de horror, pois em volta do boi estavam dezenas de chineses com facões, e quando o boi passava perto de cada um deles, recebia um golpe de facão.
Esse vídeo foi visto por milhões de pessoas, e isso só é possível com a ajuda da administração da própria rede social.

Lineu disse...

Bares e Botecos reduto de vagabundos e bandidos!

John disse...

A Bebida realmente esta virando um problema sério em Itapevi. São muitos os botecos, a maioria sem estrutura adequada, encardidos e sem higiene. Em suas entradas ficam cheios de delinquentes que ao invés de procurar trabalho ficam todos parados, se intrometendo na vida dos outros, fazendo barulho e planejando arruaça.

Anônimo disse...

Os bêbados agradecem!!!

Ronny disse...

deveriam fechar esses barzinhos, lugares sujos frequentados em sua maioria pessoas perigosas!

Anônimo disse...

Um atrazo de vida esses botecos para desmiolados!

Anônimo disse...

BAR UM LIXO PARA AS CIDADES!