.

.

terça-feira, 10 de março de 2009

A Mulher Moderna de Itapevi



Como anda a Mulher Itapeviense

O modo de vida de muitas itapevienses fazem dessa cidade um verdadeiro país pequeno.

Itapevi tem mais de 200 mil habitantes, sendo que mais da metade são do sexo feminino. Temos mulheres trabalhando em diversas áreas da cidade, elas estão em escritórios, comércios, departamentos, polícia, guarda civil, prefeitura, esporte, residências, etc.

De um modo geral até que a Mulher de Itapevi representa bem o sexo feminino do resto do país, pois quem observa a mulher de itapevi logo vê uma grande diversificação de rostos, corpos, raças, classe social, modo de falar e principalmente no comportamento. Encontramos também mulheres de tudo quanto é tipo em Itapevi, elas são magras, altas, baixinhas, gordas, carecas, cabeludas, ricas, pobres, trabalhadoras, vagabundas, fortes, garotas de programa, artistas, atrizes, nudistas, roqueiras, góticas, pagodeiras, doidas, políticas, aventureiras, esportistas, doutoras, estudantes, criminosas, da lei, etc, etc.

Muitas mulheres Itapevienses tem algumas características muito diferenciada das demais mulheres do Estado de SP, nem todas as garotas que moram por aqui tem essas características. Esses detalhes de modo de vida da itapeviense é baseado em um estudo de comportamento feito desde o ano de 2000 até hoje, por 7 pesquisadores onde dois deles trabalharam no senso 2000 do IBGE, e aproveitando a pesquisa de campo da contagem da população foi feito também esse estudo sobre a mulher de Itapevi. Muitas mulheres desta cidade têm um jeito de falar próprio do município, é um sotaque que não existe em nenhum outro lugar do país e é quase imperceptível. Um outro termo marcante entre muitas garotas, é do fato delas adorarem dinheiro, a mulher de Itapevi ama o dinheiro mais do que qualquer outra coisa. Nem todas tem esse desejo doentio por dinheiro, mas essa é uma característica padrão de toda mulher moderna. Para elas, o dinheiro está bem acima do homem.

Outros detalhes importantes que muitas itapevienses tem, são:

Ignorância – ( A mulher de Itapevi é muito ignorante, a maioria delas não dá valor as coisas pequenas, desconhecidas ou diferentes do que ocorre na cidade, para elas apenas o que está lá em cima na mídia, e tudo que é comum na cidade tem valor e objetividade para elas ).

Humor – ( A mulher de Itapevi é muito alegre, alegre até demais, mas essa alegria apenas acontece quando elas estão nos limites de seu território, quando algo externo interfere na família ou entre as amizades delas, o humor delas muda totalmente, em alguns casos para um estado de fúria, berros, ameaças e escândalos.

Música - ( Em itapevi temos mulheres que adoram todo o tipo de música, mas o que realmente a maioria delas gosta em Itapevi, são músicas de pagode, funk, axé, gêneros populares, etc ).

Sexo – ( Aqui sem sobra de dúvida a maioria adora o sexo, milhares delas e de todas as idades mostram visivelmente uma vida sexual totalmente ativa. O sexo para a população feminina de Itapevi não tem segredo. Tudo acontece entre quatro paredes em Itapevi, elas fazem sexo grupal, entre elas mesmas, com os namorados, com as amigas ou amigos que elas tem, vizinhos, e até mesmo solitariamente, com acessórios eróticos. )

Erotismo – ( O erotismo é forte em Itapevi. Aqui já tivemos algumas produções de filmes pornôs de sucesso, e muitas garotas de Itapevi fazem programa aqui e em outras cidades. Em Itapevi temos muitos clubes de sexo e strip-tease localizados sempre nos bairros onde trabalham belas itapevienses, algumas delas totalmente peladas. Centenas de outras trabalham em outras cidades, em locais de strip-tease, sexo e filmes eróticos de sucesso.
Itapevi também é um verdadeiro campeão em fazer cópias de DVD pirata, e a grande maioria dessas cópias é de filmes de produções adultas e eróticas, que são os gêneros que mais vende em Itapevi, e conseqüentemente assistir, copiar, comentar, trocar, fazer sessões, colecionar filmes pornôs é moda em Itapevi. Outro lugar onde o erotismo é também forte, está dentro do sexo que acontece dentro das residências. Muitas das itapevienses usam acessórios, fazem sexo quase todos os dias, fazem amor baseados em Kama-sutra, algumas gravam as relações em vídeo, fazem filmes amadores, algumas transam entre elas, se exibem na webcam, outras chegam a transar e namorar no quintal das casas e nos carros. etc, etc. )

Exibicionismo – ( A mulher de Itapevi é exibicionista, muitas andam nas ruas com roupas bem pequenas, muitas delas são jovens e bonitas, mas também as mais velhinhas e gordinhas arriscam em usar trajes provocantes. O que também está ocorrendo em Itapevi é do fato de algumas garotas começarem a andar totalmente nuas nas ruas, muitas delas ficam nuas nos quintais de suas casas, outras na cara de pal chegam a tirar toda a roupa e andam em algumas ruas. )

Homem Ideal – ( Para a mulher de Itapevi, independente da idade, elas preferem o homem que tiver carro, muito dinheiro e uma casa confortável, independente dele ter boa aparência, saúde, ser honesto, ou em relação a idade. Em Itapevi muitos bandidos tem belas namoradas, graças ao patrimônio que eles tem. )

Criatividade – ( A mulher itapeviense é criativa. Muitas delas abrem seus próprios negócios para ganhar dinheiro. O único mal que existe é a desigualdade, enquanto muitas delas estão ricas, muitas outras estão pobres, ganhando muito pouco com o que faz, isso ocorre porque a desigualdade sempre existiu em Itapevi)

Beleza – ( A mulher de itapevi é basicamente bonita, o problema é que em Itapevi tem muita, muita mulher feia)

Inteligência – ( Basicamente a mulher itapeviense é inteligente, mas aqui temos centenas e centenas de mulheres burras, problemas que pode ser corrigido com mais trabalhos sociais na área de educação por parte da prefeitura, e isso não ocorre na prática)

Dinheiro – ( A mulher de Itapevi gosta do dinheiro mais do que qualquer outra coisa, tem muito homem casado ou namorando na cidade que mal sabe disso)

Muitas mulheres que moravam em Itapevi agora se encontram passeando e até mesmo morando em muitos outros lugares. Com certeza temos itapevienses em outros Estados do Brasil e até mesmo em outros países, fazendo tudo quanto é tipo de coisas e serviços.


/////////////////////////////////

NOTÍCIAS DE ITAPEVI (Calor e Clima de deserto)

Com as altíssimas temperaturas registradas desde o inicio de 2009, o clima em todo o Estado de São Paulo tem as mesmas características de um deserto, onde a umidade do ar chega a atingir níveis totalmente impróprio para a população em geral.

Em Itapevi a situação é a mesma e até mesmo pior, onde além do grande calor a cidade tem até as nuvens de poeira que tem os desertos, isso ocorre porque aqui neste município existe muitas ruas de terra ou com o asfalto saindo, e as ruas que já foram bem asfaltadas pela Prefeitura estão sofrendo avarias por parte de caminhões de grande porte, que com o tempo vão danificando o asfalto. Outras coisas que contribuem para a grande poeira itapeviense são as várias construções que estão ocorrendo atualmente principalmente nas ruas, e quando termina alguma obra, começa outra. Um dos moradores relatou que teve problemas respiratórios em razão da intensa poeira.

Se por um lado o clima deserto da cidade preocupa, pelo menos algumas obras estão ocorrendo e muitas delas deverão ser concluídas em breve e o tempo deve melhorar a partir de Junho.



Blog Itapevi Cidade

Colaborou: Francisco e Joaquim

Fotos: Francisco

Arte: Editoria de Arte

74 comentários:

Anônimo disse...

Realmente a Mulher de Itapevi é dificel de entender.
Elas são ruins com quem elas não conhecem, não dão a minima chance.
Realmente estou cansado de morar aqui. Outra coisa que sempre notei nas mulheres de Itapevi, antes mesmo de ler está matéria, é que mesmo as garotas pobres da cidade, gostam de se comportar como se fossem ricas, e são muito antipaticas.

Anônimo disse...

Itapevi tem muitas nudistas, e é legal que elas mostram que não estão nem ai e algumas mostram tudo.

Anônimo disse...

ta todo mundo certo eu tbm acho issu de todas as mulheres de Itapevi !!!kkk

Lucas disse...

A mulher de Itapevi é foda mesmo, todas as que eu conheço só dá a bunda pra quem tem dinheiro e um grande patrimônio.
Com dinheiro na mão voce consegue fazer o que quiser com elas.

Anônimo disse...

Vagabundas não faltam em qualquer lugar.

Anônimo disse...

Pesquisa ridícula, só serviu pra esses idiotas de Itapevi mostrar que não sabem nem conquistar mulher e fazer seus comentários frustrados

Ronaldo disse...

é! O negócio e sempre comprar o que elas querem, eu mesmo sempre torro o meu dinheiro com as garotas do meu bairro (jardim briquet).
E nao ligo se levo um chifre depois.
...É isso ai!

Silvânio disse...

A Mulher esta dominando principalmente os mais idiotas e ingênuos. Aquele comercial do carro que mostra pessoas 5 anos depois é um verdadeiro resumo disso.
Elas realmente só pensam em dinheiro, o 4º Anônimo e o Ronaldo que postou aqui, são exemplos de pessoas ingênuas que mesmo levando uma vida de trouxas não ligam.

Diego Ferreira C. M. disse...

Comer Vaginas em Itapevi é muito complicado. Primeiro porque existem muitos detalhes neste blog, que embora sejam polêmicos, são verdadeiros, as garotas lindas, sabem que são lindas, e com isso se tornam mais: Díficeis, Safadas, Ruins, Malvadas e acima de tudo desculpe o termo (Bucetudas). Elas consomem demais e amam apenas o dinheiro do cara e nada mais. Agora existem as Bucetas fáceis, mas estas são: feias, sujas e por ai vai.
O Negócio é ter pelo menos um pequeno patrimônio como por exemplo um carro, e quando tiver a chance comer elas e sair fora.
Sou basicamente pobre, mas tenho um trabalho próprio e ganho o meu dinheiro, comprei um carro (Tempra usado), e quando tenho a chance de namorar uma menina linda de Itapevi ou de qualquer outra cidade, como o cu e vagina dela, fico algumas semanas namorando e depois se o namoro for bom continuamos se ela demonstrar algo que eu não gosto largo e ponto final.

João Matheus disse...

Gostei dessas lindas gatas de Itapevi, elas são atrizes da Adult Classe de Itapevi?

Anônimo disse...

Moro em são Paulo mas tenho muitos amigos em Itapevi e realmente, todos os casos que me contam, demonstram td isso da matéria, principalmente o quanto se vendem, ficando apenas com tem uma situação mais privilegiada, msm que isso signifique ter apenas um carro simples...pobreza de espírito total!! E o lugarzinho de mulher feia...Ave maria

J. RENATÃO J. disse...

Em Itapevi nao é dificel comer buceta. Só nao come quem realmente esta numa situaçao feia mesmo.

BRUNO disse...

Nao ligo mais em comer mulher em Itapevi, primeiro porque é muito dificel, e segundo sobra muita mulher casada querendo dar, ou velha. Eu já estive preso e confesso, ultimamente estou comendo muitos cara ai em Itapevi.

Anônimo disse...

Caraca! Eu conheço essa primeira mina ai da foto.

J.J disse...

Em Itapevi só tem Mulher Safada que só liga para o dinheiro e um monte de otário que nem sabe que está sendo usado pela maioria delas.

Anônimo disse...

Comer o Cuzinho de Garota está ficando cada vez mais dificil.
Nem to esquentando mais.

Bambão disse...

Comer buceta e cu em Itapevi é moleza. Só não come xoxotas e tobas quem não quer.

Anônimo disse...

que absurdo essa matéria homens que falam dessa formas e que concordam com isso não podem ser considerados homens de verdade, se a mãe e irmã de voces são assim, não mostrem a revolta generalizando, na minha opinião quem escreveu num é homem e os que estão concordando tambem não.

"Grilo" da Cohab disse...

Essa anônima ai de cima de min, num gosta de ver homem comendo buceta por ai.
O mais gozado se aparecer um bam bam bam cheio da grana ai ela vai dar a buceta e o cú.
Ha ha ha ha
ha haha ha!!!

M. M. disse...

Rola muito Sexo Anal em Itapevi?

PRISCILA disse...

CADA UM DEVERIA CUIDAR DA SUA VIDA,VC TEM O LIVRE ARBÍTRIO DE FASER O Q QUISER,NÃO DEVIAMOS JULGAR NINGUÉM AFINAL SOMOS DE ATITUDES E PENSAMENTOS DIFERENTES

Ricardo disse...

BUCETAS!!! – Ontem eu comi duas

disse...

Onde? Me passa o endereço ai?

Ricardo disse...

Essas são as bucetudas da Cohab?

Reinaldo disse...

Lukka Perfumes , DD MNS - Lukka_fragrancias@hotmail.com

Perfumes contra tipos inspirados nos originais, agora em Itapevi..

Anônimo disse...

BUCETAS DE ITAPEVI?
HARGH!!! NHÉCA!!!

FELIPE disse...

A MULHERADA EM ITAPEVI E COTIA É FODA E MUITO ESPERTAS, ADORAM GRANA E ANAL

Felipe disse...

ALGUÉM AI CONHECE A EDINÉIA DE COTIA EX-PUTA E SUPERVISORA???

SUA OPINIÃO VALE MAS DO QUE VC IMAGINA.OPINE. disse...

Mulher de itapevi e terrivel realmente não e a toa que eu fui arrumar minha namorada em brasilia e prefiro gasta com ela indo ate brasilia duas vezes no mes a ficar com uma mulher de itapevi a maioria não se dão valor so pensam em carro e dinheiro ,e se a caso aparece alguma aqui querendo se defende não adianta mas o destino delas aqui em itapevi elas mesmo ja trasaram a muito tempo abraços em todos

edval disse...

Falar de mulher é engraçado. Eu mesmo nem me preocupo com issso. Primeiro porque nem moro em Itapevi, Cotia e tal. Conheço bem itapevi, tenho amigos e parentes que moram ai, moro em Araçariguama, onde a mulher daqui é melhor do que dai. E tenho o meu dinheiro o meu carro e apartamento. Cato a mulher que quero, e nunca fui engano por elas. Hoje namoro sucegado e to contente, o resto que se virem.

HA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse...

Pra min Homem é um bicho que deveria se foder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DVD de Itapevi Domloads disse...

Vendo DVD Pornô e outros títulos.
Sexo Anal, Grupal, Adolescentes,Teens, Sexo de pessoas famosas, Praia de Nudismo, Filmes Pornôs feitos em Itapevi, filmes da Mônica Mattos, Vivi Fernandes, Priscila do Bom Dia e Cia, Sabrina Sato, Panicats, Mulher Melão, Lançamentos de cinema, Filmes Raros, etc.
Estou sempre andando no centro de Itapevi. Deixe o seu MSN que entro em contato.
Julio Matheus.

Wagner disse...

Você tem a "Rainha do Gado", é um filme de Itapevi!
Sei que foram feitos algumas versões mais recentes desse filme.
wagvinicisss@hotmail.com

André Luiz disse...

Achei bacana as fotos!
A mulherada tá qui... tá, hein!

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma pergunta ao amigo que anunciou os DVD´s.
Estou procurando filmes da Atriz Kelly Wellys.
Você tem, eu acho que sei onde voce fica, qualquer coisa mande recado, ou eu vou até ai fazer-lhe uma visita!

Anônimo disse...

Tenho interesse nos filmes.
jorgetadeuj@ig.com.br

Anônimo disse...

Gosto muito dos filmes da ninfetinha Ariel Rebel e da Tynni Taby. Tenho preferencia em lésbico, anal e publico.
marcoshenrique@hotmail.com.br

Moac. disse...

Esse filme pornô de Itapevi, já encontrei em sites relacionados, tudo graças a um link que me mandaram pelo facebook e orkut.
Parece que outros filmes foram feitos em Itapevi, assisti alguns recentes, e realmente em Itapevi a maioria das mulheres são muito feias mesmo.
HArh! HArh!

Anônimo disse...

quais os valores de seus titulos?
tem mesmo filmes de itapevi?
caso os valores forem acumulativos com desconto tenho interesse em pelo menos 15 titulos na qual já ando procurando.
att.

Edineia (cotia) disse...

vai se fude, só dô o meu cu pro meu namorado.

Edineia (cotia) disse...

meu cu já tem dono

Anônimo disse...

ainda vou comer um cu hoje ainda quem tiver interessada me ligue hoje ainda tl 97083630

Anônimo disse...

sò para mulheres tl 97083630

Anônimo disse...

e bucetas cabeludas adoros elas eu acho elas demais tl me ligue mesmo 97083630

Edeneia Rippel disse...

Os filmes pornôs são bacanas, depois de assistir aos sucessos anais, desde os meus 14 anos, então faço sexo anal com os meus amigos do Mirante da Mata em Cotia.
Hoje estou com 20, são 6 anos de atividade anal.
valleu!

Gustavo disse...

Uma vez eu conheci uma garota no bairro do Rosemary, ela foi muito da hora para mim, ela mexia a Buceta, a Buceta dela parecia uma boquinha.
Eu Comia ela de tudo quanto é jeito.
Foi muito legal.

Néia (Cotia) disse...

ELA é rala cu né?

Mateus disse...

Cadê o vendedor dos DVD´s?
Quero encomendar alguns internacionais, pois coleciono os internacionais. Os nacionais não estão com nada, apenas curto os da Monica Mattos, Vivi Fernandes e Rita Cadilac.

NÉIA DE COTIA disse...

Em se tratando de filmes pornôs adoro filmes gays, e no meu cú só entra
duas coisas o pinto de um amigo aqui em cotia, (praticamente namorado)
e alguns acessórios meus e de minhas amigas,
beijo pra voce erica (gorda).
Queria mandar um beijo pro dudu (IBGE Itapevi)
ele não tem pinto pequeno não, viu.
bjs!

Edneia ''a Neia de Cotia'' disse...

O que está na moda são os rapazes
Endereço
http://www.wonderful-photos.net/gay-ass/
ou apenas clique no meu nome

Felipe Ludwig disse...

Uma vez transei com duas garotas de Itapevi, foi muito legal e foi dentro do meu carro.

Anônimo disse...

as mulheres do RS são as mais difíceis do Brasil!

Paty disse...

são as mais safadas do brasil isso sim.

Eduardo do disse...

Pelo que até onde sei, elas adoram uma praia e festa!

Eder Rippel Azevedo disse...

Bom! Suruba é bom em qualquer lugar. Faço com minhas amigas e namoradas que tive, inclusive a minha sobrinha adora um sexo, não comigo é claro!
Ela sempre faz com os amigos dela, hoje ela está solteira, mas em breve terá um namorado.

Wesllan disse...

As mais safadas estão em Cotia e Itapevi!

Murilo disse...

Só as pelancudas e tetudas moles não quero, gosto de menina bonitinha e que chupa!
Pesquise no google meninas que chupa, lambe, etc.
Ou no inglês: Girls oral ass

Beatriz Freitas a Corinthiana disse...

Quer ver um link maneiro que mostra esses filmes, então visite esse. Aqui tem tudinho isso ai que voce quer. a garota chupa, domina, esculhamba, lambe e faz um monte de coisa no cara"
essi é sucesso!
caso o endereço não vire link, então clique no meu nome que entra.
http://yourlust.com/videos/nasty-plays-1.html

Anônimo disse...

Vcs so falam mal de itapevi, mas a sua prima vem pra ca da a buceta

Anônimo disse...

Aonde tem puteito em itapevi ?

Glauber disse...

Puteiro tem um monte em Itapevi.
Cidades mais avançadas tem sempre puteiros de qualidade além de clubes noturnos, cinema e teatro pornô. O problema é que Itapevi tem muito o que crescer, e por esse motivo os puteiros se localizam apenas nos bairros.
É só procurar amigo cidadâo. Procurar essas coisas é um direito seu.

Moacir Barbosa disse...

Os filmes pornôs feitos em Itapevi são bons.
Conheço uns 10 deles, todos ótimos com garotas lindas em boa forma e danadas.

Mercado Barbosa, etc disse...

Existem algumas produtoras pornos em Cotia, e algumas delas já fizeram filmes em Itapevi!

Casado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Casado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Casado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Casado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Casado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Casado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Casado disse...

Quer ver minha esposinha puta

Casado disse...

Minha esposa fez uma filmagem com dois caras de Itapevi,falaram que iriam publicar mais nunca achei..

Casado disse...

Alguém me add no WhatsApp para ver minha esposa somos de Itapevi e ela adora se exibir...11964360365

Casado disse...

http://3.bp.blogspot.com/-UIXqKJFW0Es/TlrDBAP-0qI/AAAAAAAABz8/pzeWE7ZqQYA/s1600/AlbumSecreto-Casadinha.Que.Adora.se.Exibir-005.jpg

realidade de Itapevi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.