.

.

quinta-feira, 8 de março de 2007

BUSH Chega junto com Protestos


O Presidente dos Eua, George W. Bush, se reúne com o Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, em portas fechadas, para discutir e levantar possíveis projetos destinados para a Parte Sul das Américas, também conhecido como América Latina.
O Líder da maior potência política e bélica do planeta, situado na parte norte das Américas, uma área de maior influência com a Europa e o resto do primeiro mundo, sempre chega ao Brasil com um tom no mínimo provocante ao povo do Brasil.
Bush visita o Brasil com um comando de mais de 300 soldados do FBI, terá os serviços de mais 200 policiais da Policia Federal do Brasil, e planeja até desinfetar todo o trajéto que fará do aeroporto até o Hotel cinco estrelas em que ficará hospedado.
Ninguém poderá chegar perto, se algum brasileiro se aproximar de Lula e Bush, será preso ou até mesmo morto, não é a toa que os protestos começaram bem antes do Chefão da Casa Branca chegar a SP.

Em Osasco, Jandira e Itapevi ocorreram pequenos protestos. Na cidade de Osasco algumas meninas de um colégio ameaçaram tirar a roupa em frente a uma escola, mas foram impedidas por guardas municipais.

Protestos violêntos ocorreram na Avenida Paulista, onde a polícia usou de muita violência contra os manifestantes, e os comerciantes do local até fecharam as portas com medo dos tiros.
Bush deverá ficar dois dias em SP, e terá a sua disposição um prédio inteiro e os serviços de 200 policiais federais brasileiros, e ainda o apoio de soldados e armamento pesado do exército.
Fonte: Portal Robotonet - www.robotonet.8m.net

Nenhum comentário: