.

.

sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

CARTA SOCIAL POPULACIONAL - DADO HISTÓRICO ITAPEVIENSE

- CARTA SOCIAL ACONTECEU EM ITAPEVI
"Ataque de Bebâdos em Itapevi" -
Nos dias 4,5, 8 e 7 de outubro de 2004, houve um ataque de bêbados em Itapevi. Foram quatro madrugadas de arruaças, badernas, bebedeiras, sujeiras, brigas, pancadas e até pauladas, que envolveu dois Bairros de Itapevi.
Tudo começou no Bairro da Vila Aurora, no dia 4 de outubro, ás 21:30 da noite, em uma rua que descendo daria próximo do ginásio de esportes de Itapevi, e depois seguiu rumo ao Parque Suburbano. Eram 14 Bêbados, que se rastejavam como loucos, berravam e agrediram quem estivesse pela frente. Durante o percurso um carro foi incendiado, garrafas eram deixadas pelas ruas, duas garotas foram estupradas e deixadas para correrem completamente nuas pelas ruas, ouve até tiros, e acredita-se que duas pessoas teriam morrido, mas os Jornais da época esconderam informações tudo porque na época havia entre os bêbados duas pessoas altamente conhecidas nesta cidade, e uma delas era um importante político da Região (Itapevi), e tinha influência em Jandira, por isso os Jornalecos de Itapevi não deram maiores informações, tudo porque isso que foi um verdadeiro ato de vandalismo e caos, teve também um certo teor político, já que Itapevi está uma confusão caótica e muitos safados que trabalham com a informação e sempre trabalha a favor dos mais ricos e não mostra como realmente Itapevi está e tudo que aconteceu nesses dias malucos só terminaram com a intervenção da polícia.
Em alguns bairros existe até pessoas sem ter o que comer, e centenas de pessoas que aos poucos começam a se enlouquecer. Enquanto isso muitos trambiqueiros ganham uma grana gorda por ai.
por: GENÉZIO GENÉTICO e Renato Gallant Futegork. Apoio Federação Futegoes e Sindicato do Rock

Um comentário:

Anônimo disse...

Bares em Itapevi vem aumentando, e consequentemente bebados.